Filtros : "TRANSMISSÃO CULTURAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PEDAGOGIA, TRANSMISSÃO CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Escrevivências da educação física cultural: v. 3. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047454. Acesso em: 04 maio 2024. , 2023
    • APA

      Escrevivências da educação física cultural: v. 3. (2023). Escrevivências da educação física cultural: v. 3. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047454
    • NLM

      Escrevivências da educação física cultural: v. 3 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
    • Vancouver

      Escrevivências da educação física cultural: v. 3 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
  • Source: Escrevivências da educação física cultural. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PEDAGOGIA, TRANSMISSÃO CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 4]. Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047638. Acesso em: 04 maio 2024. , 2023
    • APA

      Neira, M. G. (2023). Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 4]. Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047638
    • NLM

      Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 4] [Internet]. Escrevivências da educação física cultural. 2023 ; 4 290 .[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047638
    • Vancouver

      Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 4] [Internet]. Escrevivências da educação física cultural. 2023 ; 4 290 .[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047638
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PEDAGOGIA, TRANSMISSÃO CULTURAL, CURRÍCULO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Escrevivências da educação física cultural: v. 4. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047638. Acesso em: 04 maio 2024. , 2023
    • APA

      Escrevivências da educação física cultural: v. 4. (2023). Escrevivências da educação física cultural: v. 4. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047638
    • NLM

      Escrevivências da educação física cultural: v. 4 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047638
    • Vancouver

      Escrevivências da educação física cultural: v. 4 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047638
  • Unidade: FE

    Subjects: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, NEGROS, EDUCAÇÃO, ESCOLARIZAÇÃO, DESIGUALDADES, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, TRANSMISSÃO CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Georgton Anderson da. O que os livros escondem, as palavras ditas libertam: indicadores e percepções de pessoas negras com deficiência acerca das suas trajetórias escolares. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-07022024-121959/. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Silva, G. A. da. (2023). O que os livros escondem, as palavras ditas libertam: indicadores e percepções de pessoas negras com deficiência acerca das suas trajetórias escolares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-07022024-121959/
    • NLM

      Silva GA da. O que os livros escondem, as palavras ditas libertam: indicadores e percepções de pessoas negras com deficiência acerca das suas trajetórias escolares [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-07022024-121959/
    • Vancouver

      Silva GA da. O que os livros escondem, as palavras ditas libertam: indicadores e percepções de pessoas negras com deficiência acerca das suas trajetórias escolares [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-07022024-121959/
  • Source: Escrevivências da educação física cultural. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PEDAGOGIA, TRANSMISSÃO CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 3]. Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047454. Acesso em: 04 maio 2024. , 2023
    • APA

      Neira, M. G. (2023). Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 3]. Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047454
    • NLM

      Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 3] [Internet]. Escrevivências da educação física cultural. 2023 ; 3 220 .[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
    • Vancouver

      Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 3] [Internet]. Escrevivências da educação física cultural. 2023 ; 3 220 .[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
  • Source: Revista Brasileira de Análise do Comportamento / Brazilian Journal of Behavior Analysis. Unidade: IP

    Subjects: BEHAVIORISMO, TRANSMISSÃO CULTURAL, TERMINOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GLENN, Sigrid S et al. Por uma terminologia consistente na abordagem comportamental da cultura. Revista Brasileira de Análise do Comportamento / Brazilian Journal of Behavior Analysis, v. 18, n. 1, p. 1-15, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18542/rebac.v18i1.12692. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Glenn, S. S., Malott, M. E., Andery, M. A. P. A., Benvenuti, M. F. L., Houmanfar, R. A., Sandaker, I., et al. (2022). Por uma terminologia consistente na abordagem comportamental da cultura. Revista Brasileira de Análise do Comportamento / Brazilian Journal of Behavior Analysis, 18( 1), 1-15. doi:10.18542/rebac.v18i1.12692
    • NLM

      Glenn SS, Malott ME, Andery MAPA, Benvenuti MFL, Houmanfar RA, Sandaker I, Todorov JC, Tourinho EZ, Vasconcelos LA. Por uma terminologia consistente na abordagem comportamental da cultura [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento / Brazilian Journal of Behavior Analysis. 2022 ; 18( 1): 1-15.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v18i1.12692
    • Vancouver

      Glenn SS, Malott ME, Andery MAPA, Benvenuti MFL, Houmanfar RA, Sandaker I, Todorov JC, Tourinho EZ, Vasconcelos LA. Por uma terminologia consistente na abordagem comportamental da cultura [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento / Brazilian Journal of Behavior Analysis. 2022 ; 18( 1): 1-15.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v18i1.12692
  • Source: Linhas Críticas. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, INCONSCIENTE (FATOR DE PERSONALIDADE), TRANSMISSÃO CULTURAL, IDENTIFICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Douglas Emiliano. Escola centrada n’A criança: ainda é possível aos alunos identificar-se com professores?. Linhas Críticas, v. 28, n. ja/dez. 2022, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/lc28202242949. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Batista, D. E. (2022). Escola centrada n’A criança: ainda é possível aos alunos identificar-se com professores? Linhas Críticas, 28( ja/dez. 2022). doi:10.26512/lc28202242949
    • NLM

      Batista DE. Escola centrada n’A criança: ainda é possível aos alunos identificar-se com professores? [Internet]. Linhas Críticas. 2022 ; 28( ja/dez. 2022):[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc28202242949
    • Vancouver

      Batista DE. Escola centrada n’A criança: ainda é possível aos alunos identificar-se com professores? [Internet]. Linhas Críticas. 2022 ; 28( ja/dez. 2022):[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc28202242949
  • Source: Educação em Foco. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, TRANSMISSÃO CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Douglas Emiliano. Vicissitudes da transmissão na escola: reflexões em psicanálise e educação. Educação em Foco, v. 27, p. 1-13, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufjf.br/index.php/edufoco/article/view/36126/24225. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Batista, D. E. (2022). Vicissitudes da transmissão na escola: reflexões em psicanálise e educação. Educação em Foco, 27, 1-13. Recuperado de https://periodicos.ufjf.br/index.php/edufoco/article/view/36126/24225
    • NLM

      Batista DE. Vicissitudes da transmissão na escola: reflexões em psicanálise e educação [Internet]. Educação em Foco. 2022 ; 27 1-13.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://periodicos.ufjf.br/index.php/edufoco/article/view/36126/24225
    • Vancouver

      Batista DE. Vicissitudes da transmissão na escola: reflexões em psicanálise e educação [Internet]. Educação em Foco. 2022 ; 27 1-13.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://periodicos.ufjf.br/index.php/edufoco/article/view/36126/24225
  • Source: Escrevivências da educação física cultural. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PEDAGOGIA, TRANSMISSÃO CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 2]. Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047249. Acesso em: 04 maio 2024. , 2021
    • APA

      Neira, M. G. (2021). Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 2]. Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047249
    • NLM

      Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 2] [Internet]. Escrevivências da educação física cultural. 2021 ; 2 260 .[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047249
    • Vancouver

      Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 2] [Internet]. Escrevivências da educação física cultural. 2021 ; 2 260 .[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047249
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PEDAGOGIA, TRANSMISSÃO CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Escrevivências da educação física cultural: v. 2. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047249. Acesso em: 04 maio 2024. , 2021
    • APA

      Escrevivências da educação física cultural: v. 2. (2021). Escrevivências da educação física cultural: v. 2. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047249
    • NLM

      Escrevivências da educação física cultural: v. 2 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047249
    • Vancouver

      Escrevivências da educação física cultural: v. 2 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047249
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PEDAGOGIA, TRANSMISSÃO CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Escrevivências da educação física cultural. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047065. Acesso em: 04 maio 2024. , 2020
    • APA

      Escrevivências da educação física cultural. (2020). Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047065
    • NLM

      Escrevivências da educação física cultural [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047065
    • Vancouver

      Escrevivências da educação física cultural [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047065
  • Source: Escrevências da educação física cultural. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PEDAGOGIA, TRANSMISSÃO CULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação]. Escrevências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047065. Acesso em: 04 maio 2024. , 2020
    • APA

      Neira, M. G. (2020). Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação]. Escrevências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047065
    • NLM

      Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação] [Internet]. Escrevências da educação física cultural. 2020 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047065
    • Vancouver

      Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação] [Internet]. Escrevências da educação física cultural. 2020 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047065
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, TRANSMISSÃO CULTURAL, FILOSOFIA DA LINGUAGEM, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Maristela do Nascimento. A responsabilidade da escola na descolonização do conhecimento: encontrando os significados de `transmissão cultural´ e de `voz do sujeito´ para o nosso tempo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-03052019-160803/. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Rocha, M. do N. (2019). A responsabilidade da escola na descolonização do conhecimento: encontrando os significados de `transmissão cultural´ e de `voz do sujeito´ para o nosso tempo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-03052019-160803/
    • NLM

      Rocha M do N. A responsabilidade da escola na descolonização do conhecimento: encontrando os significados de `transmissão cultural´ e de `voz do sujeito´ para o nosso tempo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-03052019-160803/
    • Vancouver

      Rocha M do N. A responsabilidade da escola na descolonização do conhecimento: encontrando os significados de `transmissão cultural´ e de `voz do sujeito´ para o nosso tempo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-03052019-160803/
  • Unidade: MAE

    Subjects: BALNEÁRIOS, EDIFÍCIOS PARA RECREAÇÃO, TRANSMISSÃO CULTURAL, ARQUITETURA ANTIGA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRADIM, Claudia Ribeiro Campos. Práticas balneárias no Egito Romano: tradição grega, inovação romana e originalidade egípcia. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-02052019-084623/. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Gradim, C. R. C. (2019). Práticas balneárias no Egito Romano: tradição grega, inovação romana e originalidade egípcia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-02052019-084623/
    • NLM

      Gradim CRC. Práticas balneárias no Egito Romano: tradição grega, inovação romana e originalidade egípcia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-02052019-084623/
    • Vancouver

      Gradim CRC. Práticas balneárias no Egito Romano: tradição grega, inovação romana e originalidade egípcia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-02052019-084623/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SOCIOLOGIA DO CONHECIMENTO, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA, TRANSMISSÃO CULTURAL, HOMEOPATIA, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBARA, Lenin Bicudo. Investigações sobre a ignorância humana: uma introdução aos estudos da ignorância, acompanhada de um exame sociológico sobre a persistência da homeopatia e a consolidação do masculinismo ontem e hoje. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-25022019-111051/. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Barbara, L. B. (2018). Investigações sobre a ignorância humana: uma introdução aos estudos da ignorância, acompanhada de um exame sociológico sobre a persistência da homeopatia e a consolidação do masculinismo ontem e hoje (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-25022019-111051/
    • NLM

      Barbara LB. Investigações sobre a ignorância humana: uma introdução aos estudos da ignorância, acompanhada de um exame sociológico sobre a persistência da homeopatia e a consolidação do masculinismo ontem e hoje [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-25022019-111051/
    • Vancouver

      Barbara LB. Investigações sobre a ignorância humana: uma introdução aos estudos da ignorância, acompanhada de um exame sociológico sobre a persistência da homeopatia e a consolidação do masculinismo ontem e hoje [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-25022019-111051/
  • Source: Abstracs. Conference titles: Cultural Evolution Society Conference. Unidade: IP

    Subjects: UTILIZAÇÃO DE FERRAMENTAS, TRANSMISSÃO CULTURAL, MACACOS PREGO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KENDAL, Rachel Louise et al. Experimental field investigations of cultural capacities in the, tool-using, bearded capuchin (Sapajus libidinosus). 2018, Anais.. Tempe: Cultural Evolution Society, 2018. Disponível em: https://www.eiseverywhere.com/file_uploads/cc6ad2659331cbf44394563f411a2757_CES-Abstracts.pdf. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Kendal, R. L., Coelho, C. G., Corat, C. de S., & Ottoni, E. B. (2018). Experimental field investigations of cultural capacities in the, tool-using, bearded capuchin (Sapajus libidinosus). In Abstracs. Tempe: Cultural Evolution Society. Recuperado de https://www.eiseverywhere.com/file_uploads/cc6ad2659331cbf44394563f411a2757_CES-Abstracts.pdf
    • NLM

      Kendal RL, Coelho CG, Corat C de S, Ottoni EB. Experimental field investigations of cultural capacities in the, tool-using, bearded capuchin (Sapajus libidinosus) [Internet]. Abstracs. 2018 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://www.eiseverywhere.com/file_uploads/cc6ad2659331cbf44394563f411a2757_CES-Abstracts.pdf
    • Vancouver

      Kendal RL, Coelho CG, Corat C de S, Ottoni EB. Experimental field investigations of cultural capacities in the, tool-using, bearded capuchin (Sapajus libidinosus) [Internet]. Abstracs. 2018 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://www.eiseverywhere.com/file_uploads/cc6ad2659331cbf44394563f411a2757_CES-Abstracts.pdf
  • Source: Interação em Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: UMBANDA, ETNOPSICOLOGIA, RELIGIÕES AFRO-BRASILEIRAS, TRANSMISSÃO CULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Juliana Barros Brant e BAIRRAO, Jose Francisco Miguel Henriques. Fios da razão: tradição e pluralidade na umbanda em Pontal. Interação em Psicologia, v. 21, n. 2, p. 147-156, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/psi.v21i2.48671. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, J. B. B., & Bairrao, J. F. M. H. (2017). Fios da razão: tradição e pluralidade na umbanda em Pontal. Interação em Psicologia, 21( 2), 147-156. doi:10.5380/psi.v21i2.48671
    • NLM

      Carvalho JBB, Bairrao JFMH. Fios da razão: tradição e pluralidade na umbanda em Pontal [Internet]. Interação em Psicologia. 2017 ; 21( 2): 147-156.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v21i2.48671
    • Vancouver

      Carvalho JBB, Bairrao JFMH. Fios da razão: tradição e pluralidade na umbanda em Pontal [Internet]. Interação em Psicologia. 2017 ; 21( 2): 147-156.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v21i2.48671
  • Source: Caderno de Resumos. Programação completa. Conference titles: Semana Internacional de Arqueologia. Discentes - Museu de Arqueologia e Etnologia da USP - 2017. Unidade: MAE

    Subjects: SÍTIOS ARQUEOLÓGICOS, CERÂMICA INDÍGENA, TRANSMISSÃO CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGESTE, Leandro Elias Canaan e ARAÚJO, Astolfo Gomes de Mello. Cronologia, variabilidade e transmissão cultural: os ceramistas tupiguarani da Zona da Mata mineira e Complexo Lagunar de Araruama. 2017, Anais.. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo, 2017. . Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Mageste, L. E. C., & Araújo, A. G. de M. (2017). Cronologia, variabilidade e transmissão cultural: os ceramistas tupiguarani da Zona da Mata mineira e Complexo Lagunar de Araruama. In Caderno de Resumos. Programação completa. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mageste LEC, Araújo AG de M. Cronologia, variabilidade e transmissão cultural: os ceramistas tupiguarani da Zona da Mata mineira e Complexo Lagunar de Araruama. Caderno de Resumos. Programação completa. 2017 ;[citado 2024 maio 04 ]
    • Vancouver

      Mageste LEC, Araújo AG de M. Cronologia, variabilidade e transmissão cultural: os ceramistas tupiguarani da Zona da Mata mineira e Complexo Lagunar de Araruama. Caderno de Resumos. Programação completa. 2017 ;[citado 2024 maio 04 ]
  • Unidade: MAE

    Subjects: TRANSMISSÃO CULTURAL, CERÂMICA INDÍGENA, ARQUEOLOGIA AMBIENTAL, ARQUEOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGESTE, Leandro Elias Canaan. Cronologia e Variabilidade: Os ceramistas tupiguarani da Zona da Mata Mineira e Complexo Lagunar de Araruama. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-24052017-091339/es.php. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Mageste, L. E. C. (2017). Cronologia e Variabilidade: Os ceramistas tupiguarani da Zona da Mata Mineira e Complexo Lagunar de Araruama (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-24052017-091339/es.php
    • NLM

      Mageste LEC. Cronologia e Variabilidade: Os ceramistas tupiguarani da Zona da Mata Mineira e Complexo Lagunar de Araruama [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-24052017-091339/es.php
    • Vancouver

      Mageste LEC. Cronologia e Variabilidade: Os ceramistas tupiguarani da Zona da Mata Mineira e Complexo Lagunar de Araruama [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-24052017-091339/es.php
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM SOCIAL, MACACOS PREGO, CULTURA ANIMAL, TRANSMISSÃO CULTURAL, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORAT, Clara de Souza. Fatores sociais e cognitivos na difusão de novos padrões comportamentais em macacos-prego (Sapajus libidinosus) do Parque Nacional da Serra da Capivara - PI. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19042018-152953/. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Corat, C. de S. (2017). Fatores sociais e cognitivos na difusão de novos padrões comportamentais em macacos-prego (Sapajus libidinosus) do Parque Nacional da Serra da Capivara - PI (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19042018-152953/
    • NLM

      Corat C de S. Fatores sociais e cognitivos na difusão de novos padrões comportamentais em macacos-prego (Sapajus libidinosus) do Parque Nacional da Serra da Capivara - PI [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19042018-152953/
    • Vancouver

      Corat C de S. Fatores sociais e cognitivos na difusão de novos padrões comportamentais em macacos-prego (Sapajus libidinosus) do Parque Nacional da Serra da Capivara - PI [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19042018-152953/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024